quarta-feira, 23 de junho de 2010

Perguntas para Manu !


• Quem é Manu Santos?
Com apenas 23 anos, Manu Santos possui canções inéditas de sua autoria e músicas de George Israel com Marcelo Camelo, João Roberto Kelly, Roberto França e Luis Oliva além de integrar também o grupo vocal Seresta Moderna, que conta a história da música popular brasileira com novos arranjos, apresentados em teatros do Rio.
Entrevistadora: Monaliza
Entrevistada: Manu Santos
1 – Qual aspecto de sua personalidade você destacaria?
A alegria, a vontade de viver, de lutar…
2 – Você tem preferência por cantar músicas de sua autoria ou de outros artistas?
Sou uma intérprete. Gosto de cantar as músicas que me passam a verdade. Gosto de entender a mensagem que o compositor passa. E é claro, tem que fazer “clique”, tem que bater fundo no coração. :)
3 – Em sua opinião, o que mais marcou sua vida profissional?
Ter recebido no meu 3º show na Lona, mil pessoas. Ali, eu vi o meu trabalho sendo reconhecido de verdade. Só de ter olhado e sentido a emoção e alegria de todos foi uma dádiva.
4 – O que e quem te incentivou em seguir uma carreira musical?
Minha família, amigos e fãs! Na minha infância eu adorava cantar e dançar. Sempre gostei de música. Aí, aos 16 anos, fiz uma mini-apresentação na Lona Elza Osborne, que fica em Campo Grande. Mas nem passava pela minha cabeça ser cantora. Adoro o mar e tinha o sonho de ser Oceanógrafa! Mas, fui caminhando para o lado musical e que particularmente amo demais.
5 – Hoje você se sente uma mulher realizada?
Me sinto e pretendo me realizar mais. Estou fazendo o meu 1º cd e agora o meu pensamento está voltado para ele (isso será a grande realização). Tenho batalhado muito pra conseguir conquistar o espaço na MPB. Faço isso, não só por mim mas pelos meus fãs que são pessoas importantes na minha vida.
6 – Existe alguma pessoa ou um ídolo a qual você se inspira?
Mercedes Sosa e Maria Bethânia, sempre!
7 – Você acha importante ter consideração, respeito e ser simpática com as pessoas que te admiram? Por quê?
Extremamente importante… Por que faria o contrário? Essa possibilidade não existe na minha cabeça. São meus amigos, são pessoas que me levam pra frente e querem o meu bem. E sem contar, que eu AMO estar bem perto deles, de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário